segunda-feira, 7 de maio de 2012

Você sabe para que serve esse objeto?

Review: Roller Toothpaste Squeezer Dispenser
O produto que será objeto de análise hoje é uma espécie de “dispenser manual para creme dental”. O nome completo do produto no TinyDeal é “Kiwi Fruit Roller Toothpaste Squeezer Dispenser with Sucker Holder Toothpaste Saver Bathroom Companion”. Parece mais um texto do que o nome de um produto, entretanto, isso realmente não importa.


A função do “Roller Toothpaste Squeezer Dispenser” é oferecer uma forma prática de se aproveitar ao máximo o conteúdo de produtos disponibilizados em forma de tubos como cremes dentais, colas e géis. Contudo, a sugestão inicial de uso é para utilização com cremes dentais.

Colocar um tubo de creme dental na engenhoca é bem simples, como se pode observar no vídeo abaixo.


O item é composto, em sua maior parte, por plástico. Vem acompanhado de um suporte com ventosa para fixar o produto em paredes ou espelhos. Além de prático, o “Roller Toothpaste Squeezer Dispenser” tem um visual bonito e dá um aspecto divertido ao banheiro quando fixado.

O produto é fixado na parede

Enfim, trata-se de um produto simples, barato (US$1,70) e útil. Recomendo!

P.S.: O produto foi comprado em 30-03-2012 e recebido em 20-04-2012, totalizando 21 dias. Ou seja, um prazo excelente em se tratando de remessas provenientes da China. O pacote não foi tributado.

Se você deseja realizar compras na TinyDeal, clique aqui

by gadgetworldbrasil.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário