quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como usar os Slippers?


Vários blogs já falaram de um dos sapatos que já está sendo o “must have” do inverno: Os Slippers. Eu aproveitei que estou procurando um esta semana para trazer algumas ideias e inspirações aqui para o blog.
Para quem ainda não conhece, o slipper (também conhecido como loafer) é inspirado nos sapatos masculinos de dormir e chegou no mercado adaptado para ficar nos pés das mulheres, oferecendo muito conforto.
Eu acho ele versátil e confortável como uma sapatilha ou mesmo um mocassim e por isso dá para montar vários looks com o calçado, usando ele com short, saia,calça, legging, vestidos, etc. Como ele tem essa pegada mais “masculina” você pode montar o resto do look pensando em peças mais femininas e delicadas.
como usar slipper
slipper-loafer moda
looks com slippers
Não estou super apaixonada pelo slipper mas vou comprar um pelo fato dele ser uma outra opção às sapatilhas para o dia a dia ou mesmo para sair à noite. Experimentei um e achei um pouco estranho nos pés, mas claro é costume. Depois do look montado tenho certeza que será puro amor.
Olha como as opções são enormes e tem slipper para todos os gostos (slippers com glitter, mais básicos, de oncinha, de camurça, de tachas, etc):
onde comprar slipper
  1. Arezzo – R$ 139,90
  2. Arezzo – R$ 199,90
  3. Anacapri (na Renner) – R$ 100,00
  4. Moleca (não achei o preço)
  5. Schutz – R$ 280,00
  6. My Shoes (na Dafiti) – R$ 169,90
  7. Ibizza (na Anita) – R$ 99,90
  8. Top Vision (Dafiti) – R$ 119,90

by fizchapinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário