quinta-feira, 10 de maio de 2012

DESAMARRE-SE. Coleção Converse Skid Grip – Eu Queroooo!


Coisa mais linda é essa nova coleção Skid Grip da Converse, já viram?!
Os modelos estão tão lindos que eu já estou desejando um de cada. A coleção é uma releitura do modelo iate, clássico que bombou nos anos 80.
converse1 Coleção Converse Skid Grip   Eu Quero!
O legal é que essa coleção agrada a todos os gostos, meninos e meninas de qualquer idade. Legal né? :D
Gostei de várias estampas e já fiquei aqui pensando em quais looks eu montaria com cada um deles. Tão fofinhos!
converse2 Coleção Converse Skid Grip   Eu Quero!
Amei praticamente a coleção inteira, hein! Hahahaha…
O meu favorito foi o com estampa floral, acho que fica lindo com diversos looks e ainda tem um ar bem feminino. Uma graça mesmo!
Para quem prefere um visual mais sofisticado, a linha Premium traz opções como o Tresse: feito com couro tramado, esse tênis resgata as texturas e tapeçarias tão em moda em outras épocas e que hoje atendem ao estilo mais vintage, porém, sobre uma leitura bastante requintada. Chiquérrimo, vai!?
O mesmo acontece com o Tooled Leather, em que o couro é marcado até apresentar um relevo floral muito lindo!. Já o Volt Oxford é a prova da versatilidade do Skidgrip, que ganha ares de sapato.
No site tem todos os modelos, e também informações sobre onde encontrar em cada cidade. Para acessar o site basta clicar aqui. 
Fonte: claudinhastoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário