quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas de como concertar suas roupas e etcétera


TRUQUES RÁPIDOS

Temos soluções práticas e rápidas para solucionar os probleminhas que insistem em boicotar nossa produção.

Roupa amassada

Sabe quando o tempo é curto e você não vai ter tempo de passar a roupa?! Nada de desespero, é só optar pela técnica do vapor! Quando for tomar banho, feche a porta e a janela do banheiro, pendure a peça perto do box e tome seu banho. A umidade vai ajudar a tirar o amassado da roupa. Quando sair estique a roupa na cama e passe a mão do centro em direção as bordas.

Esmalte na meia-calça

calca rasgada lindsay ROUPAS <span>Dicas de como consertar suas roupas</span>
Quando a sua meia-calça insistir em querer rasgar, pegue um esmalte incolor e passe em direção ao fio que está desfiando, dessa forma você vai evitar que sua meia rasgue.

Fita ajusta calça

Além de tirar os bolinhas, ela serve também para ajustar a calça comprida demais. Dobre para dentro e prenda com a fita crepe, em peças com o pano mais leve fica melhor.

Gilete nas bolinhas

Em peças com as malhas grossas como a lã, utilize as giletes para tirar as bolinhas tão indesejadas. Estique bem a peça e passe a gilete, a blusa deve estar seca, assim como a gilete. Em caso de malhas mais finas opte pela fita crepe mesmo, que também serve para tirar pelos e cabelos.

Hidratante no zíper

Sabe aquela agonia de quando o zíper emperra e nada nesse mundo faz com que ele funcione?! Já era essa sensação! A solução é simples, use um hidratante ou algo bem oleoso entre os dentes do zíper. Passar a base da vela também ajuda.

Fita no tomara que caia

bruna linzmeyer geovanna tominada debora falabella vestido tomara que caia ROUPAS <span>Dicas de como consertar suas roupas</span>
Nada pior que um tomara que caia, caindo! Então pegue uma fita dulpa face e coloque na peça. Assim segura o decote por mais tempo. Esse truque é usado nas passarelas do mundo inteiro. Ah! não use hidrante, que impede que a fita grude na sua pele!
fonte: purafrescura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário