quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mistura pronta para bolo de caneca


Naquele dia do post Os bolos de Fiona Cairns, eu contei que tava com vontade de bolo quentinho e algumas leitoras me recomendaram fazer bolo de caneca. Dei um google, caí numas receitas de sites tipo Tudo Gostoso e Panelinha e fui pra cozinha… Fiz tudo certinho como a receita manda e o resultado foi um bolo com gosto ruim e textura esponjosa. Horroroso!
Daí mais uma vez, abençoadas amigas de internet, outras leitoras me recomendaram o Bolo de Caneca da Dr.Otker, uns pacotinhos em pó que custam tipo R$2 no supermercado. Você mistura com 50ml de leite, bate com garfo e bota no microondas por 1m10. Comprei sem muita empolgação… Só que o bolinho é gostoso demais! Tive que voltar no mercado pra pegar mais, pq fica quentinho, molhadinho, parece que abraça sua pancinha por dentro! kkkk
Tem 4 sabores, sendo o de Chocolate o mais perfeito, o Formigueiro e o Laranja são menos doces mas também são ótimos e o Coco eu não provei pq não posso comer coco. hehe
O prato é do aparelho de jantar muuuuaravilhoso que eu comprei quando vim pra esse apto, da Viva, tem naPreçolandia (blogueira pobre não fica mudando a louça a cada jantar! kkkk) e a caneca com a caveira-morango foi presente da Chico Rei há um tempão! :)
by justlia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário