terça-feira, 29 de maio de 2012

Pós reflexo + dica | Laces and Hair


Como contei para vocês ontem, semana passada eu fiz reflexo no meu cabelo, mas, como sabemos,  a química detona os fios, deixando o cabelo com as pontas mais ressecadas. Por isso, no dia seguinte, já fui logo para o Laces and Hair fazer um mega tratamento para deixar ele com brilho e bem cuidado.

Fiz o tratamento orgânico que reconstrói a fibra capilar com aminoácidos, vitaminas e sais minerais, devolvendo saúde e proteção de dentro para fora. Todos os produtos são a base de ervas, proteínas e queratina com certificação orgânica e natural. Eu adoro e sinto que faz uma diferença no meu cabelo INCRÍVEL!

Também fiz o tratamento de laser, que estimula à micro circulação sanguínea, proporcionando crescimento e fortalecimento dos fios de cabelo.

O importante é lembrar que quando você for fazer o reflexo, o cabelo deve estar MUITO bem hidratado e forte para receber a química e, depois, continue fazendo os tratamentos para manter o cabelo saudável.
Hoje vou dar uma DICA que aprendi no próprio Laces. Você já limpou seu cabelo com água mineral GELADA??? Sim, é isso mesmo! Depois de lavar o cabelo, ainda no chuveiro, separe 1L de água mineral gelada e jogue no cabelo todo, pontas e raiz, para poder limpar o cabelo. Porque fazer isso? Esse procedimento irá deixar seu cabelo com muito mais brilho, mais solto, ativa a circulação por causa do choque térmico e, o mais importante, tira o cloro do cabelo. Em dias mais frios, não precisa sofrer… Apenas jogue a água nas pontas!

Ah, e se você resolver dar um pulinho no Laces, por favor, NÃO deixe de tomar o capuccino feito por eles… É simplesmente deliciosooooo!!

By Bru Pacífico

Nenhum comentário:

Postar um comentário