quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esmalte em gel

Ao aplicar o esmalte em gel às unhas, elas não descascam e se mantém impecáveis até quinze dias


A mais nova tecnologia disponível no mercado brasileiro para as unhas é a chamada esmaltação semi-permanente, conhecida entre as mulheres como a técnica de se aplicar esmaltes em gel. Assim, sendo o sonho de qualquer mulher que costuma fazer as unhas com certa frequência, que o esmalte tenha maior durabilidade, o produto promete aumentar sua vida útil, sem descascar, lascar, amarelar, perder o brilho ou borrar, até quinze dias.

O produto já está disponível em alguns salões de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, e possui a mesma consistência dos esmaltes convencionais, podendo ser aplicado sobre as unhas ou unhas postiças. Logo, a diferença principal para a aplicação é que, após esmaltadas, as unhas precisam ser colocadas em uma cabine de raios UV para secagem.
Além do mais, a aplicação do esmalte deve ser precisa, pois não há a possibilidade de limpar os cantos dos dedos, como é costume depois de aplicado o esmalte comum. Por isso, torna-se um tanto quanto complicado aplicá-lo sem o auxílio de um profissional, e recomenda-se então, à procura de um salão que ofereça este serviço.
A remoção do produto, por sua vez, também é diferente: deve ser feita com removedor de unhas postiças, pois removedores tradicionais não são capazes de retirar o esmalte em gel das unhas. Entretanto, tanto a aplicação quanto a remoção devem ser feitas por um especialista.
A desvantagem da aplicação? Conforme as unhas crescem, um espaço vazio começa a aparecer entre a raiz da unha e a parte esmaltada. A solução é ir ao salão apenas para retocar, se a faixa aparente da unha realmente causar incômodo. Contudo, para mulheres que possuem rotinas corridas, ou irão fazer longas viagens, não ter de se preocupar com as unhas é algo prático e vantajoso.
No Brasil, a Fing´rs, a Star Nail e a Global Classic são algumas das marcas que oferecem o produto, com o valor médio de R$ 45,00 o frasco. É possível encontrar também esmaltes em gel de marcas importadas, como a Nailite, em sites de vendas online internacionais como o Head2Toe e Sleekhair, assim como vale procurar por produtos de marcas que entregam no Brasil, como a Axxium, da OPI, e a Orly. Informe-se sobre as formas de pagamento, prazos e taxas de entrega antes de finalizar a compra.
aplicação dos esmaltes em gel custa em média R$ 45,00 e, no mercado, estão disponíveis em diversas cores. Entretanto, a esmaltação semi-permanente promete ser uma técnica facilitadora no dia a dia feminino, onde se pode até mesmo lavar a louça sem a menor preocupação.
by dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário