sexta-feira, 8 de junho de 2012

Surpresa Dia dos Namorados - Viagem romântica comprada em site de compra coletiva



Estamos bem perto do Dia dos Namorados e pra quem ainda não começou a se preparar, fica atento que ainda dá tempo de fazer aquela surpresa de dia dos namorados pra quem você ama. Hoje, vamos dar dicas pra quem ainda está em dúvida quanto ao presente ideal ou a melhor forma de comemorar essa data.


Pra começar, uma dica muito bacana mas que exige preparação com antecedência, então não dá pra deixar pra depois! Que tal fazer uma viagem romântica com o seu amor em grande estilo, afinal, quem é que não gosta de uma viagem romântica? 


Onde Ir

O destino ideal vai variar muito do estilo de cada casal (e do bolso também!), podendo ir desde aquela cidadezinha perto de onde você mora, mas que é super aconchegante (vamos combinar que, a dois, uma cidade não precisa de muitos atrativos além de um bom hotel!) até àquela viagem dos sonhos, que vocês já planejam há anos. Buenos Aires, por exemplo, é um destino muito romântico, ótimo para se aproveitar em quatro dias e que está com diversas promoções de passagens aéreas e de pacotes de turismo. Vale a pena dar uma pesquisada. Para auxiliar nessa busca podemos contar com diversos blogs com dicas de viagens e sites de compra coletiva com vários pacotes com ótimos descontos.

Como Conseguir um Pacote Barato

O site Hotel Urbano é especializado em pacotes de viagens e, além de dar várias dicas bacanas de passeios turísticos, está dividindo os pacotes em 10 vezes!
O site do UOL viagens está com dicas especiais de viagens para o Dia dos Namorados, mostrando hotéis que estão se preparando para essa data.
VilaDois selecionou cinco destinos românticos para aproveitar a dois.
Já o Melhores Destinos sempre tem dicas de promoções de passagens aéreas.
Existe também a opção de passar apenas a noite do dia 12 em um hotel, na sua cidade mesmo. Muitos hotéis apresentam descontos ou programações especiais para essa data. Mas não se esqueça: reservas em hotéis, principalmente nessas datas especiais, exigem antecedência pois a procura é alta, então, não perca tempo! Faltam uns dias apenas! 

Sites excelentes de compra coletiva

Fonte diadenamorados.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário