segunda-feira, 18 de junho de 2012

Roupas e sapatos lindos e baratos online

Já falei aqui sobre o site Wholesale-dress, tenho que admitir que estou viciada nele! Tem coisas super lindas com preços bem amigos!!




Recebi essa semana meu segundo pedido, que foi esse vestido, e dessa vez, ao contrário da primeira, me serviu de vestido mesmo! Bem curtinho, mas serviu hehehe...Dessa vez escolhi o frete pelo China Post, que prometia entregar entre 20 e 50 dias e chegou aqui em casa em menos de 30...mas existem outras opções que chegam mais rápido, porém são mais caras...da primeira vez chegou em exatamente uma semana...


A minha wishlist para futuras compras está beeem longa, mas vou mostrar alguns itens pra vocês hehehe...










Eu recomendo muuito o site, pelo menos comigo eles cumpriram os prazos e fiquei bem satisfeita com os produtos (por sinal ainda não postei looks com eles aqui....tenho que providenciar isso logo! hehehe)...mas é o que eu falei no outro post, se você for muito alta, que nem eu, procure comprar vestidos que possam servir como blusa, caso fiquem muito curtos...ainda não comprei sapatos com eles, mas como vocês perceberam vontade não me falta e no próximo pedido vou incluir pelo menos um par!


Ótima semana para vocês!
Beijinhos!



by Café com Rebu

Nenhum comentário:

Postar um comentário