segunda-feira, 11 de junho de 2012

Destaque-se no salto


Saltos Destaque

Agora o assunto é para as mulheres que adoram um bom salto alto e que não abrem mão daquele sapato especial em certas ocasiões ou então na hora de montar aquele look impecável. E como falar de sapatos de salto sem citar o próprio salto? Além de todos os detalhes, estampas e aplicações do calçado o salto é o detalhe principal e pode sim ser diferente e dar um toque excêntrico ao visual.


Na foto acima, Madonna e seu salto em forma de revolver, a cantora Katy Perrycom um salto em forma de batom e por último uma criação do designer Christian Louboutin com um laço gigante na parte de trás. Os sapatos podem ser básicos mas o salto garante todo o estilo, deixando o modelo irresistível. Por isso separamos 10 modelos com saltos incríveis que chegaram aqui na Passarela para você dar atenção especial para os detalhes incríveis no salto alto de modelos dePeep Toe e Scarpins.
Vamos começar com os modelos mais básicos? O Peep Toe Lara Costa acima é todo de cetim preto e com aplicações rebites e brilhos pelo salto todo.
Ainda falando em brilho, o salto mais grosso do modelo Cesaretti é todo revestido com glitter e dá um destaque luxuoso ao restante do calçado.
Cores contrastantes são uma aposta para alegrar qualquer look, mesmo os mais sóbrios. Não deixe de fora o animal print, tendência queridinha e feminina para essa estação!
A estampa de cobra também aparece entre as estampas animais e nos detalhes dos saltos e meia-pata nos modelos de calçados femininos. Aplicações de tachas e spikes dão um ar total Rock Glam e misturam muita feminilidade com uma personalidade especial.
E para fechar com chave de ouro a nossa seleção de sapatos femininos com saltos diferentes, que tal um salto todo trabalhado e desenhado?

by Moda na Passarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário