quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmaltes metálicos



O efeito cromado nada discreto dos esmaltes metálicos é a sensação do momento. Prova disso é que a tendência já dominou o inverno e promete continuar no próximo verão. As cores que mais fazem sucesso nas unhas femininas são o prata, dourado e cobre, mas também é possível encontrar outras tonalidades com o acabamento.

Se você não tem medo de experimentar as novidades e quer aderir a moda, vale a pena apostar nas unhas metálicas. Os pés também podem entrar na moda do esmalte com efeito cromado, sem problemas.

Se você faz o estilo mais discreta, mas também quer entrar na moda das unhas metálicas, a dica é apostar em opções como a unha filha única e usar o esmalte apenas no dedo anelar, na inglesinha com apenas as pontinhas cromadas ou até mesmo na francesinha invertida ou meia lua. Os detalhes como bolinhas, listras ou estampas de flores e oncinha também ficam incríveis com os esmaltes metálicos.

Por ter um efeito bastante chamativo, é aconselhável apostar nas unhas metálicas apenas em ocasiões mais informais. Evite usar esmalte com efeito metálico no ambiente de trabalho ou com produções mais sérias. 

Quer entrar na moda? Selecionamos 3 sugestões de esmaltes metálicos:


Esmalte prata

Prata Puro - Ludurana


Esmalte dourado

Vibrancy - Eliana Super Pérola 


Esmalte cobre

Dia das Estrelas - Risqué

by Esmaltaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário