segunda-feira, 4 de junho de 2012

Looks do MTV Movie Awards


Um pouco atrasada, mas, cá estou. Ontem rolou a premiação MTV Movie Awards,  na Califórnia. Considerado como o Oscar mais "moderninho", a premiação tem categorias bem diferentes, como "Melhor Beijo" e "Melhor Personagem Idiota". Como de costume, nesse tapete vermelho as estrelas escolhem looks mais casuais, sem tanto brilho e, na maioria das vezes, curtos. Vamos conferir quem passou por lá?


A musa de Crepúsculo vinha surgindo com umas escolhas um tanto estranhas em suas últimas aparições, mas, quer saber? Gostei desse vestido que ela escolheu... e acho que o cabelo "rebelde" combinou. Emma Watson estava numa pegada bem esporte, assim como Leighton Meester, que, cá entre nós, poderia ter caprichado mais né? Victoria Justice fecha a galeria com seu vestido branco e amarelo. Até que é fofo.

Aqui, uma série de elegantes da noite. Começando pela Rainha Má, ou melhor, Charlize, que optou por um vermelho básico, cujo charme ficou por conta do peplum (muitas apostaram nesse bolume na cintura). Kat Graham foi uma das mais ousadas (acho que a única de vestido longo). Emma Stone = muito amor no meu coração. Tem como não amar combinações em preto e branco, ainda mais assim tão femininas. E Jenna Dewan jogou a camisa larguinha (e super decotada) com uma saia mais justa: equilíbrio.

Hum.... pretos nada básicos. Ainda tô decidindo se curto esse macacão da Elizabeth Banks. A intenção pode ter sido boa, mas, acho que esse decote "quadrado" não me agradou. Paris Hilton me surpreendeu, achei a moça bem comportada. Christina Ricci (ei Vandinha, ei amiga do Gasparzinho!) também optou pelo preto,  mas acho que o decote tomara-que-caia não favoreceu o tipo da moça. Por fim, Jennifer Aniston, que nunca surpreende muito, mas que ficou legal com o preto de couro (textura super em alta, anote aí).

Acho a Jessica Biel super sem sal, assim como esse look dela. A Lucy Hale tem um estilo tão fofo em Pretty Little Liars... como é que escolheu esse vestido? Julia Jones misturou romantismo com tendência neon, ficou legal né? E Mila Kunis, você é linda, mas, acho que merecia um vestido melhor. 



by Habitat Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário