domingo, 29 de abril de 2012

Como Aumentar a Velocidade da Internet via Rádio


Todos nós queremos sempre uma internet mais rápida e que solucione os seus problemas ainda com mais velocidade. Existem vários métodos para que isso seja feito e um deles é aumentá-la via rádio. Isso mesmo aumente a velocidade da sua internet via rádio. Vamos ensinar a seguir uma maneira bem simples e rápida para que você consiga deixar sua internet mais rápida. Seus downloads ficarão muito mais rápidos e você ficará muito mais satisfeito com o desempenho da velocidade de sua internet.
1. Primeiros passos para aumentar a velocidade da sua internet. Entre em “Meu Computador” e clique com o botão direito na em “Propriedades”
2. Propriedades do sistema. A janela que irá se abrir se chama “Propriedades do Sistema”. Entre os ícones que irão aparecer, clique em “Hardware”. Quando clicar, a janela irá mudar e aparecer alguns itens, clique em “Gerenciador de dispositivos”.
3. Gerenciador de dispositivos. Uma outra janela irá se abrir, esta chamada “Gerenciador de dispositivos”. Irão aparecer vários ícones para serem abertos. Clique em “Portas (COM & LPT)”. Outros três ícones abaixo desses irão se abrir, vá em “Portas de Comunicação (COM1)”
4. Propriedades de Porta de Comunicação (COM1). A janela que irá se abrir, mostrará alguns itens acima, clique em “Configurações de Porta”. Algumas opções irão aparecer e a primeira será “Bits por segundo”. Aí é só mudar para a velocidade máxima. Depois clique em OK e reinicie o seu computador. Pronto, agora sua internet está mais rápida e você poderá navegar por sites que você quiser com mais velocidade.
Esses passos são bem simples para serem feitos e você pode fazer isso em poucos minutos, se não errar nenhum lugar que for entrar. Caso tenha dificuldades de aumentar a velocidade da sua internet, peça ajuda de alguém profissional. Mas, geralmente, poucas pessoas têm dificuldades para realizar esse processo de aumentar a velocidade de sua internet.
by www.comofazer.com.br

Um comentário:

  1. Isso é mentira, se sua operadora só fornece 1mg, vai continua com 1mg. Esse procedimento apenas melhora o desempenho de abertura de páginas. Não muda em nada a velocidade de download. Besteira.

    ResponderExcluir