sábado, 28 de abril de 2012

Bike de leopardo da Dolce & Gabbana


O movimento pró-bike tem voltado cada vez mais! Muita gente tem deixado o carro da garagem e usando as bicicletas para percursos mais curtos mas, vocês leitoras como fashionistas, se optarem pela bike não vão optar por qualquer uma, concorda?
Além de ser um esporte fantástico, pois exercita o corpo, permite que você ainda interaja com a natureza e com as pessoas, seus filhos e cães que passeiam nos parques; e de quebra ainda perde alguns quilinhos.
bike Dolce & Gabbana
A novidade é que a Dolce & Gabbana acaba de lançar o seu modelo, todo estampado de onça e o acabamento  feito em ouro 24 quilates. Luxo ou não?  Os detalhes da bike foram cuidadosamente caprichados e feitos artesanalmente. O selim de couro, por exemplo, é adornado com uma placa de ouro na parte traseira.  A escolha do tema leopardo não é aleatória, já que este é, indiscutivelmente, um dos temas mais queridos e históricos da marca D & G.
bike Dolce & Gabbana
Para os interessados, a bicicleta já está disponível nas lojas Dolce & Gabbana espalhadas pelo mundo pela bagatela de U$ 2.280,00.
E para mostrar que o movimento pró-bike dominou mesmo o mundo fashion, não foi só a Dolce & Gabbana  quem investiu nessa onda, Chanel, Gucci, Missoni, Hermés,Fendi, entre outros também mostraram que a ecologia tem tudo a ver com a moda. Esta difícil escolher a mais bonita. O que acharam? Ser eco consciente com estilo e fashion.
Bicicleta – Chanel
Bicicleta - Paul Smith
bike Missoni
Bicicleta - Missoni
bike hermes
Bicicleta – Hermés
bike Gucci
Bicicleta – Gucci

bike fendi
Bicicleta – Fendi
by brandstyle.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário