terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saia de fitas


Oi meninas! Esses dias vi no Facebook uma saia de gregas/fitas que a Aline Lilian Serafim fez, também vi um vestido de uma amiga que foi feito da mesma forma e me chamou bastante atenção! Fui na loja da Aline, a Mega Mix Etiquetas e Aviamentos, me informar do processo para fazer uma para mim! Cheguei lá, querendo algo étnico, mas pirei quando vi as pretas com dourado e mudei de ideia na hora! Amei o resultado da minha, mas ainda não desisti da saia com fitas étnicas! Também, tem TANTA opção que a gente fica confuuuuuuusa mesmo...
A ideia é simples: precisamos de um forro para fazer a base para costurar as fitas. Usei um tecido qualquer que tava sobrando aqui na fábrica (tipo um cetim), cortei um pouquinho maior no comprimento desejado da saia, e fomos arrumando as fitas para começar a costurar.
Posicionando para ver como iria ficar...
Começando a costurar as fitas...
As fitas (para a minha saia) custaram +- R$25. Mas os preços variam bastante, tudo vai depender do tipo da fita escolhida, largura e também do comprimento da sua saia.
Olhem a quantidade de fitas que tem na loja, é para pirar!
Várias opções!!!!
O resultado!
A Mega Mix fica na rua Palamede Milioli n 30. Fone: 3437-5030.
Fotografei um look com essa saia, já já subo o post para vocês verem!!! Inspiradas, Bisbis?! Beijinhos!
Fonte: Moda it / bisbilhoteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário