segunda-feira, 30 de abril de 2012

[Atenção desportistas] Você sabia? Amaciante destrói o Dri-Fit de sua roupa

Para quem não sabe, o Dri-Fit é uma tecnologia que permite rápida evaporação do suor através do transporte da umidade. Os fios do lado interno do tecido puxam a umidade da pele. Ao mesmo tempo, os fios do lado externo repelem a umidade para o lado externo do tecido, garantindo assim uma rápida evaporação do suor e maior conforto ao atleta.



O que pouca gente sabe – e principalmente os esportistas deveriam saber – é que não deve ser usado nenhum tipo de amaciante durante a lavagem de roupas com acabamento Dri-Fit. O amaciante acaba com a propriedade do tecido, ou seja, ele não funcionará mais com esta característica e se transformará em uma camiseta comum.


by modaparahomens.virgula.uol.com.br


domingo, 29 de abril de 2012

Dicas pra lidar com pessoas arrogantes


Parto do princípio de que você, caro leitor, não se acha uma pessoa arrogante. Portanto, se este artigo chamou a sua atenção e você decidiu lê-lo é porque, provavelmente, conhece alguém que é tão arrogante que pensa ser Deus. Ou então que pensa ser maior que o mundo. Estou errado?

Infelizmente existem muitas pessoas assim, com quem lidamos diariamente, tendo nós de descobrir a melhor forma de comunicar com elas. Seja um membro da sua família, do seu emprego, da sua escola, ou  aquela pessoa que se sentou ao seu lado num transporte público, por exemplo.

Nós somos seres sociais, por natureza, e como tal, temos de conviver e lidar com todo o tipo de pessoas no nosso quotidiano.

Pode ser mesmo muito difícil lidar com pessoas arrogantes. Elas acreditam pouco nas capacidades dos outros e nutrem pouco respeito pelos seus sentimentos. Tendo dito isto, até soa praticamente impossível enfrentá-las mas...existem algumas maneiras que eu gostaria que você conhecesse.


INSTRUÇÕES:
1. OLHE-A CARA A CARA
Não se sinta intimidado com nada que essa pessoa faça ou diga, só para o fazer sentir-se mal. Permaneça firme e olhe-a bem nos olhos. Faça-a ver a sua insatisfação. Você não tem que se sentir pressionado por alguém que, claramente, não é sensato. 

2. NÃO FUJA 
Não faz sentido fugir de homens e mulheres arrogantes. Não tem como evitar. Eles  frustrantes, eu sei, e por vezes impossíveis de se lidar (principalmente as figuras de autoridade). Resista e não se deixa atacar quando tiver que confrontar uma pessoa assim.

3. DIGA-LHE O QUE SENTE
As pessoas arrogantes comportam-se e pensam que sabem tudo. Esse é o seu principal problema. Diga-lhe o que você pensa, liberte o que tem para lhe dizer. Ela pode nem ouvir os seus conselhos ou sugestões, optando por continuar a sua arrogância. Mais cedo ou mais tarde, quem acaba por sofrer as consequências é ela, não se preocupe.

4. MANTENHA-SE NEUTRO
Estas pessoas de "nariz empinado" comportam-se como pessoas muito influenciáveis, dizendo ter muitos amigos  seu redor. Muitas vezes, se as analisarmos bem, são inseguras e solitárias. Você pode acabar por ter pena de uma pessoa assim. No entanto, não aja contra elas com sentimentos de raiva e vingança. Isso só o irá prejudicar. Mantenha-se neutro e calmo. Não seja explosivo. Isso não o vai levar a lado nenhum.

5. EXPLIQUE-LHE OS BENEFÍCIOS DE ESTAREM JUNTOS
Se você se sentir confiante o suficiente para falar com essa pessoa e pedir-lhe, delicadamente, que não seja tão arrogante, vá em frente. Mas prepara-se para uma discussão, se for caso disso. Quem sabe, talvez se faça luz na cabeça do arrogante, portanto até é uma boa ideia de lhe dar um  para mudar. Explique-lhe os benefícios de trabalharem juntos ou estudarem juntos, em nome de uma boa causa. Se vocês tiverem objetivos em comum, saliente-lhe a importância de manter uma relação cordial e entre vocês.

6. IGNORE-A COMPLETAMENTE
Os arrogantes podem ser pessoas extremamente irritantes, que gostam de o humilhar toda a hora, tratando-o como incompetente. É difícil lidar com esta questão, eu sei (eu próprio já passei por muitas situações destas durante o meu percurso de vida). Portanto, o meu conselho é: ignore essa pessoa sempre que puder. Não se deixe aborrecer e faça-a ver isso mesmo. Eventualmente, essa pessoa arrogante vai perceber que não o consegue derrubar e irá  cada vez menos tempo a chateá-lo.

DICAS E AVISOS

1. Não tente ser seu amigo mas não também não seja seu inimigo. Tratando-o com a mesma arrogância só vai fazer com essa pessoa piore o seu péssimo comportamento.

2. Não se esforce demasiado a impressionar alguém que está, claramente, com o "rei na barriga". Lidar com pessoas arrogantes requer confiança em si próprio. Não entre em depressão por causa delas. Não vale mesmo a pena.

Desejo-lhe boa sorte e que seja muito feliz. Se quiser, deixe um comentário relatando a sua experiência. Pode ser que ajude alguém, também. Obrigado!

by hojedescobri.com

Como Aumentar a Velocidade da Internet via Rádio


Todos nós queremos sempre uma internet mais rápida e que solucione os seus problemas ainda com mais velocidade. Existem vários métodos para que isso seja feito e um deles é aumentá-la via rádio. Isso mesmo aumente a velocidade da sua internet via rádio. Vamos ensinar a seguir uma maneira bem simples e rápida para que você consiga deixar sua internet mais rápida. Seus downloads ficarão muito mais rápidos e você ficará muito mais satisfeito com o desempenho da velocidade de sua internet.
1. Primeiros passos para aumentar a velocidade da sua internet. Entre em “Meu Computador” e clique com o botão direito na em “Propriedades”
2. Propriedades do sistema. A janela que irá se abrir se chama “Propriedades do Sistema”. Entre os ícones que irão aparecer, clique em “Hardware”. Quando clicar, a janela irá mudar e aparecer alguns itens, clique em “Gerenciador de dispositivos”.
3. Gerenciador de dispositivos. Uma outra janela irá se abrir, esta chamada “Gerenciador de dispositivos”. Irão aparecer vários ícones para serem abertos. Clique em “Portas (COM & LPT)”. Outros três ícones abaixo desses irão se abrir, vá em “Portas de Comunicação (COM1)”
4. Propriedades de Porta de Comunicação (COM1). A janela que irá se abrir, mostrará alguns itens acima, clique em “Configurações de Porta”. Algumas opções irão aparecer e a primeira será “Bits por segundo”. Aí é só mudar para a velocidade máxima. Depois clique em OK e reinicie o seu computador. Pronto, agora sua internet está mais rápida e você poderá navegar por sites que você quiser com mais velocidade.
Esses passos são bem simples para serem feitos e você pode fazer isso em poucos minutos, se não errar nenhum lugar que for entrar. Caso tenha dificuldades de aumentar a velocidade da sua internet, peça ajuda de alguém profissional. Mas, geralmente, poucas pessoas têm dificuldades para realizar esse processo de aumentar a velocidade de sua internet.
by www.comofazer.com.br

Por que arranhar um quadro negro é o pior som do mundo?


Rinnnnn. Mesmo imaginar o som de uma pessoa raspando as unhas num quadro negro é terrível. Agora, novas pesquisas sugerem que o barulho é um tipo especial de horror

A frequência do som arranhado fica entre 2000 e 4000 Hz – e para o seu ouvido, isso é a zona do terror, onde a audição humana é mais sensível. 

“Algumas frequências são amplificadas devido à anatomia do canal auditivo”, afirma os musicólogos Cristoph Reuter, da Universidade de Viena, e Michael Oehler, da Universidade Macromedia para Mídia e Comunicação em Colônia, na Alemanha. Em outras palavras: culpe o formato do seu ouvido.


No estudo, eles tocaram dois sons desagradáveis – unhas no quadro negro e o chiado de giz na lousa – mas antes de prosseguir, eles disseram a metade dos participantes que eles ouviriam música contemporânea.

A outra metade sabia que o terror viria.
Ambos reagiram fisicamente ao som, o que incluiu uma reposta elétrica da pele – atividade que acontece geralmente em situações de medo, e que pode ser mensurada como num teste poligráfico.

Aqueles que pensavam estar ouvindo musica contemporânea julgaram o áudio um pouco menos terrível – mas ainda assim não gostaram, sugerindo que o psicológico tem um papel importante na qualificação do som.

E você? Sentindo-se inconfortável após ler sobre unhas arranhando? Pesquisadores comprovaram, em 1986, que somente pensar em unhas no quadro negro pode causar a mesma reação psicológica que ouvir o som real.

Você consegue pensar em um som pior do que unhas arranhando o quadro?

by atitudebranda.blogspot.com.br

sábado, 28 de abril de 2012

Como perder a barriga pós-gravidez


Siga as dicas e recupere sua forma de antes da gestação

Durante a gravidez o corpo da mulher sofre mudanças que podem ser revertidas ou não após o final da gravidez. Acompanhar os sinais do seu corpo, cuidar dele antes, durante e depois da gravidez faz toda a diferença nesse sentido.
Em vista disso, selecionamos dicas para que você saiba exatamente o que deve fazer durante os nove meses e após o parto para recuperar a sua forma anterior à gravidez, confira.

O que fazer antes e durante a gravidez

Há diversas maneiras de evitar que a gravidez modifique demais o seu corpo e você pode utilizar esses truques desde o primeiro mês. Veja como alguns cuidados básicos podem te ajudar a ter o corpo de volta após a gestação.

Use cremes para evitar o aparecimento de estrias

Usar cremes hidratantes e cremes específicos para a gestação diminui significativamente as chances de você ter estrias após a gravidez. Como durante os nove meses a pele da barriga estica, o surgimento das temidas estrias é quase inevitável. Porém, se a pele está bem hidratada e cuidada, você pode ter uma gravidez livre de estrias.

Faça exercícios regularmente

Durante a gravidez é possível sim fazer exercícios físicos – desde que autorizados pelo médico e acompanhados por um profissional capacitado para te instruir corretamente. Praticar exercícios físicos durante a gravidez ajuda a mulher a recuperar seu peso e a fazer com que seu corpo volte ao que era antes da gravidez. Além disso, ajuda a aliviar dores e inchaços.

Não caia na tentação de comer por dois

Um problema muito comum entre as grávidas é que várias delas acreditam que devem “comer por dois”. Na verdade, isso não passa de um mito.
A mulher deve se alimentar bem e ingerir os nutrientes necessários para se manter saudável e colaborar com o desenvolvimento saudável do bebê.
Sendo assim, evite aumentar muito a quantidade de comida que ingere, prefira antes consultar o seu médico e um nutricionista. E não se esqueça: fique de olho na balança.

Como recuperar a barriga de antes da gravidez

Uma das coisas que você deve ter em mente é que voltar à forma anterior leva tempo e ter paciência nessa fase é imprescindível.
Após o parto, para que você comece a perder a barriga que surgiu na gravidez, é importante manter o corpo bem hidratado, porque isso facilita a perda de peso, a digestão e inibe o apetite.
Listamos mais oito dicas para ajudar você a perder a barriga pós-gravidez sem sofrimento após os nove meses da gestação, confira:
  1. Amamente por que assim você pode perder até quinhentas calorias por dia;
  2. Faça exercícios físicos como yoga e ginástica pós-parto;
  3. Não espere ficar faminta para comer, prefira comer uma porção pequena a cada duas horas;
  4. Substitua guloseimas e chocolates por frutas quando estiver com vontade de comer algo doce;
  5. Prepare comida para vários dias para evitar cair na tentação de comer fast-food ou comida congelada;
  6. Aumente a ingestão de fibras, com alimentos como pão integral e frutas;
  7. Prefira as carnes magras como peixe e frango;
  8. Peça o apoio de quem mora com você para que todos cooperem com o seu novo estilo de alimentação.
Siga as sugestões e cuide do seu corpo. Não se auto sabote. Evite deixar as coisas para a última hora, porque agora com um bebê sua vida será um pouco mais corrida e isso pode te fazer cair em tentações como jantar um hambúrguer. Então é importante fugir dessas armadilhas.
Planeje a sua alimentação adequadamente e “perca” tempo um dia preparando tudo para ganhar tempo nos dias seguintes e sobrar tempo para gastar se divertindo e cuidando do seu bebê.
Não deixe de valorizar o seu corpo nesse momento, logo após a gravidez é a hora certa para investir narecuperação do seu peso e do corpo que você tinha antes da gestação. Por isso, vale a pena se esforçar.

by dicasdemulher.com.br

Cuidados com os cabelos finos



Quem tem cabelos finos sabe que os fios são mais frágeis e delicados, mas nem por isso precisam ser fracos. Na maioria dos casos, oscabelos finos são de origem genética ou resultados de problemas como a queda de fios.

Como se rompem com facilidade e tendem a ressecar mais facilmente ao receber química ou por agressões do dia-a-dia como sol e poluição, os cuidados com cabelos finos precisam ser redobrados. E a atenção deve começar debaixo do chuveiro.

Para controlar a oleosidade e manter os fios sempre limpos, lave os cabelos diariamente e prefira osxampus para cabelos finos, de preferência os neutros e sem sal. Na hora de usar o condicionador, aplique somente nas pontas. Uma vez por semana faça uma limpeza profunda com shampoo anti-resíduos.

Outro item que entra na lista de cuidados com cabelos finos é a hidratação, que deve ser feita a cada 15 dias. Os produtos com queratina, manteiga de karité e óleo de frutas são ótimos para manter os fios fortes e resistentes.
Para usar o secador, regule em temperaturas não muito altas. Comece a secar os fios sempre da raiz para as pontas, mantendo o secador a pelo menos três centímetros do couro cabeludo. Não exagere na chapinha.

by amuleka.blogspot.com.br

Bike de leopardo da Dolce & Gabbana


O movimento pró-bike tem voltado cada vez mais! Muita gente tem deixado o carro da garagem e usando as bicicletas para percursos mais curtos mas, vocês leitoras como fashionistas, se optarem pela bike não vão optar por qualquer uma, concorda?
Além de ser um esporte fantástico, pois exercita o corpo, permite que você ainda interaja com a natureza e com as pessoas, seus filhos e cães que passeiam nos parques; e de quebra ainda perde alguns quilinhos.
bike Dolce & Gabbana
A novidade é que a Dolce & Gabbana acaba de lançar o seu modelo, todo estampado de onça e o acabamento  feito em ouro 24 quilates. Luxo ou não?  Os detalhes da bike foram cuidadosamente caprichados e feitos artesanalmente. O selim de couro, por exemplo, é adornado com uma placa de ouro na parte traseira.  A escolha do tema leopardo não é aleatória, já que este é, indiscutivelmente, um dos temas mais queridos e históricos da marca D & G.
bike Dolce & Gabbana
Para os interessados, a bicicleta já está disponível nas lojas Dolce & Gabbana espalhadas pelo mundo pela bagatela de U$ 2.280,00.
E para mostrar que o movimento pró-bike dominou mesmo o mundo fashion, não foi só a Dolce & Gabbana  quem investiu nessa onda, Chanel, Gucci, Missoni, Hermés,Fendi, entre outros também mostraram que a ecologia tem tudo a ver com a moda. Esta difícil escolher a mais bonita. O que acharam? Ser eco consciente com estilo e fashion.
Bicicleta – Chanel
Bicicleta - Paul Smith
bike Missoni
Bicicleta - Missoni
bike hermes
Bicicleta – Hermés
bike Gucci
Bicicleta – Gucci

bike fendi
Bicicleta – Fendi
by brandstyle.com.br




Nos lábios...


Você quer saber o que a Kim Kardashian anda usando por ai?
Então aqui vai…


Kim Kardashian usou nos lábios uma cor de batom vibrante…o Satiny Garnet da Nars.

by cosmogirl.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amarelo limão - A cor do momento

Girls, estou "in love" pelo amarelo limão , pois alem de ser um chamariz natural é a primeira cor que capta atenção aos olhos em um look, e contanto que o amarelo seja vibrante, fica bem em qualquer tom de pele. Veja abaixo a composicao do amarelo limão com outras cores.

Jaqueta com ziper - Zara/ Camisa - Equipment/ Bolsa - Ralph Lauren/ Clutch - Zara/ Shorts - J Crew/ Calça - H&M/ Vestido - H&M/ Sandalia - Jimmy Choo/ Peep Toe - Prada



                                                      Combine o amarelo limão com as cores:





Camisas amarela e teal - Equipment/ Shorts cinza e amarelo - J Crew/ Calça amarela - H&M/
Calça branca - J Crew/ Jaqueta amarela - Zara/ Blusa violeta - J Crew/ Pulseiras - Forever 21/
Clutch amarela - H&M/ Maxi Colar - Madame Mathilde

by voguelista.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

6 Maneiras de acelerar seu metabolismo para perder peso

Muitas pessoas não sabem, mas podemos acelerar nosso metabolismo para perder gordura acumulada. O fator que realmente afeta o metabolismo é o tecido muscular, ou seja, quanto mais músculos você tiver, mais calorias queimará.

Seu corpo queima calorias o dia todo, 24horas/dia. Não importa se você pratica alguma atividade física ou não, o que ele precisa mesmo é de energia para fazê-lo. Por isso se alimentar é essencial.

Separamos 6 dicas para você acelerar seu metabolismo e conseguir finalmente perder peso. Acompanhe abaixo a nossa lista:
 
Hidrate-se: O recomendado é beber 2 litros de água por dia, mas isso não impede você de beber mais, muito mais. Faça isso, pois além de hidratar, a água regula sua temperatura corporal, entre outros inúmeros benefícios. Não precisa ser apenas água pura, chás fazem muito bem (cuidado com o açúcar). Uma dica nossa: Tome tereré!


Reduza o Consumo de Bebidas: Além de ter muitas calorias na sua composição, as bebidas quando ingeridas em alta quantidade promovem no dia seguinte uma queda drástica no metabolismo de uma pessoa. Agora pense, metabolismo lento e ressaca... não é nada legal.


Coma Sempre: Não fornecer ao seu corpo alimentos é algo totalmente errado. Comer não precisa ser algo ruim, se seu estômago ronca é porque você precisa comer, precisa de energia. Portanto, escolha alimentos com alto teor de fibra, proteínas e o mais importante, baixo teor de gordura. Como exemplos temos: Queijo, frutas, vegetais, etc.


Evite o Estresse: O estresse eleva o nível de cortisol (hormônio que "diz" ao corpo para reter gordura em caso de grande estresse, além de controlar alergias etc) em nosso corpo. Por estas e por inúmeras outras maneiras recomenda-se Yoga ou meditação como maneiras alternativas de diminuir o estresse e regular o metabolismo.


Durma Bem: O fundamental é ter ao menos de 7-8 horas de sono todas as noites para manter o metabolismo saudável. Mas atenção, sono em excesso pode desregular o seu metabolismo. Então não abuse, deixe pra dormir muito nos finais de semana, apenas.


Pratique Exercícios no Frio: Ao realizar qualquer tipo de exercíciocardiovascular no frio, a capacidade de gordura marrom (a gordura que ajuda a queimar a gordura branca considerada "gordura ruim") no corpo aumenta notavelmente.

By espaço dieta